Extrafarma lança marca própria

Extrafarma acaba de lançar a sua marca própria, intitulada Be Better. São mais de 30 produtos em nove categorias, comercializados com exclusividade nas lojas da rede. A novidade está em linha com a estratégia de negócios da empresa, que busca diferenciação e iniciativas que proporcionem melhoria dos resultados.

A linha de produtos da Be Better é atualmente composta por itens das categorias de primeiros socorros, como algodão, gaze, curativo, esparadrapo, luvas e soro fisiológico; de higiene, como hastes flexíveis; e infantil, como lenços umedecidos.

“Os produtos Be Better têm a mesma qualidade de marcas líderes a um preço acessível, tornando-se uma ótima alternativa para nossos clientes. Ter a nossa marca própria está em linha com o nosso propósito de atender da criança ao idoso, permitindo maior acesso a saúde e bem-estar e permitindo que cada pessoa viva o seu melhor”, segundo Renato Stefanoni, diretor comercial e logística da Extrafarma.

Os resultados iniciais são promissores.  A penetração dos produtos de marca própria em suas categorias superou 60% já nos primeiros trinta dias de operação.  A empresa planeja uma série de lançamento de novas linhas de produtos ao longo de 2020.

Fonte: Panorama Farmacêutico